quarta-feira, 25 de março de 2015

Voltei ...

Uma ovelha sem pastor é uma ovelha perdida... Estive 22 dias em Portugal, a recuperar o carinho da família e por cá marido e amigas, leia-se Cátia e Andreia a recuperarem o tempo e o peso perdido.

Pois é, os nossos queridos leitores merecem saber quem são estas meninas que apelam à dieta só depois de amanhã. 

Diariamente recebia o menu do jantar do marido devidamente ilustrado com fotografia.  Estão a ver montanhas de comida? Pois era o que eu via... só faltava colocar um rebordo para que a refeição não fugisse do prato...

Quando não recebia a foto do marido, recebia as desgraças destas duas meninas, compinchas aqui no blog... Juntavam-se os 3 - a fome (Tiago), a vontade de comer ( Cátia)e a gula. (Andreia)... Era ver a as fotos das esfhias, dos crepes com nutela a inundar o ecrã do celular ... Uma vergonha.... 

Ora como devem calcular, em Portugal tentei fazer dieta, mas acontece que estou rodeada de invejosos. Viram-me de tal forma elegantérrima que enquanto não me engordaram uns 10kg não sossegaram. 

Não imaginam o meu sufoco. Pais, irmãs e amigos amarraram-me durante 22 dias à mesa e "obrigaram-me" a comer "Francesinha" , sardinhas fritas com arroz de feijão, "pézinhos de coentrada", presunto, salpicão e a beber o "horrível" vinho alentejano. Aquilo era glúten a brotar pelos pratos, gordura a trepar pelo garfo e os quilos a acomodarem-se confortavelmente na minha barriguinha e nas pernas. 

Sofri booling... Mas finalmente voltei para o Rio de Janeiro e comigo trouxe uma série de quilos mas também a vontade de retomar a dieta. 

Estejam atentos pois agora é a valer...Agora que cheguei tudo irá voltar à normalidade, as dietas, o glutén free, os sucos detox, as caminhadas, o ioga e tudo e tudo e tudo.

E para começarmos da melhor maneira hoje vamos jantar juntos... Querem adivinhar o que vamos comer?

Um beijo

Patty


O rebanho


Sem comentários:

Enviar um comentário

Não esquecer, foco na dieta.