Quem Somos


Chamo-me Patrícia mas sou carinhosamente tratada pelos amigos por Patty. 
Vivo no Rio de Janeiro desde Junho de 2014 e está a ser uma experiência maravilhosa...
Sou vaidosa qb, adoro melissas, chapéus e uma boa maquilhagem. Um dos meus passatempos favoritos é comer...eu sei que não é chique, nem de menina fina, mas eu amo de paixão pézinhos de coentrada, orelha de porco e pataniscas de bacalhau.

Podia ter nascido uma enjoadinha, esquisitinha que não gosta de nada, mas não, Deus quis que eu gostasse muito de comer e aí, ( aí f****) aí tenho um problemão para o resto da minha vida.
O Rio acordou em mim a Patrícia obesa que hibernava no Inverno. Nesta cidade tenho de estar 365 dias por ano elegante pois aqui faz Sol o ano todo. 

Em Janeiro de 2015 decidi mudar os hábitos alimentares, deixar de comer carne vermelha, doces, e alimentos com glúten. Aliás o Glúten, tornou-se o meu inimigo número 1.

Comigo arrastei mais duas amigas, a Andreia e a Cátia... as três partilhamos o mesmo sonho - comer e não engordar. Enquanto não surge esse milagre vamos penando e malhando para ficarmos lindas e maravilhosas.






Eu sou a Cátia e, como todas as mulheres (ou quase todas), tenho a mania que sou obesa, adoro roupa, maquilhagem, sou fascinada por sapatos e, para mal do plano nutricional, tenho TPM.

Sou portuguesa, mas atualmente vivo no Rio de Janeiro por motivos profissionais. Aqui fiz duas amigas que, tal como eu, adoram estas “coisas de mulher”.

Este trio vai dar que falar…





Vivo no Rio há pouco mais de um ano e descobri que aqui a vida é mais solta, mais leve e mais relaxada. Temperaturas elevadas, roupas frescas, bikinis reduzidos e aquelas gordurinhas que não derretem com o aumento do termómetro... não é uma boa combinação!

No entanto, sou perita em perder o foco. Gulosa assumida (e comprovada por terceiros). Louca por doce de leite, leite condensado e rodízios de pizza.

Na busca pelo corpo perfeito (ou melhor, com menos um ou dois quilos vá...), e tal como biliões de pessoas, no dia 31 de Dezembro decidi que este ano será diferente!


Muito gosto, eu sou a Andreia!

1 comentário:

  1. Muitos parabéns para este trio tão simpático!! :-)
    Tiveram uma excelente ideia em abrir esta página de alimentação saudável e partilhá-la connosco! É sempre bom partilhar experiências novas, ainda por cima saudáveis.
    As maiores felicidades e um beijinho para todas vós, em especial para a Patrícia (Patty) :-)

    ResponderEliminar

Não esquecer, foco na dieta.