quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Café da Manhã - Fruta



Como já vos disse, o meu dia começa sempre com um copo de água morna com umas gotas de limão. Depois parto para o meu café da manhã. Por norma como sempre fruta, não é que não tenha saudades de uma bela torrada lambuzada de manteiga... mas de facto desde que deixei de comer pão com glúten sinto-me muito mais leve e confesso que adoro.

Sei que quando for a Portugal me vou desgraçar ao comprido portanto enquanto estiver aqui vou manter-me fiel a estes ideais.

Deixo-vos aqui algumas sugestões, simples e muito boas para começar o dia.

1º - Mamão, iogurte grego zero com linhaça.

2º Mix de Frutas - banana, ameixa, mamão e manga com sementes de Chia

3º Mix de Frutas - Morango, Banana, Mamão e Manga com linhaça

4º Morango e Uva






São opções simples e cheias de cor.

Mais uma receita com os 3 B

Boa,Bonita e Barata

Um beijo e Boas Dietas

Patty

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não esquecer, foco na dieta.