quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A Patty... aos olhos da Andreia





Imaginem... vão na rua e passam por alguém com o bronze invejável... é a Patty! Já perdi a conta aos dias que passamos juntos refasteladas ao sol entre banhos de água salgada. Adora praia e adora a natureza!

Cabelos longos e olhos grandes. Vaidosa (muito!) e com excelente bom gosto! Sempre bem vestida e maquilhada a rigor. Admiro o seu estilo e a sua personalidade. Detentora de uma aura de positivismo mas com os pés bem assentes na areia. Adora usar palavras chiques como as tias de Cascais e fica uma graça! No entanto, a paciência é limitada. Por isso não abusem quando forem pedir as receitas maravilhosas que ela guarda como trunfo. Sim, a Patty é uma cozinheira de mãos cheias e repleta surpresas! Se tiverem o privilégio de receber um convite para jantar, preparem-se para serem surpreendidos! Sou uma sortuda, eu sei! :)

Acredito que o tempo lhe trouxe a sabedoria e a determinação para permanecer focada. Eu também espero que o meu "tempo" seja generoso comigo nesse aspecto. A Patty é a pessoa mais focada que conheço. Focada e determinada! Pode estar a cair o mundo, até podemos eu e a Cátia estar com vontade de meter o pé na jaca (ou seja, no doce de leite) mas a Patty continua serena e firme no seu "não". Ela é A Magra!

Mas, a meu ver o que caracteriza a Patty é o amor que tem, que partilha e irradia com quem lhe é próximo! E para isso, não há palavras que descrevam... só conhecendo mesmo!




Beijos pouco calóricos

Andreia

1 comentário:

  1. Cara Andreia... gostei muito da tua partilha sobre essa boa amiga que temos em comum e desde já te posso dizer que ela é muito mais do que isso! não são só as saudades a falar... apesar de estarem bem presentes... mas essa menina com quem agora partilhas o teu dia é, além de uma boa amiga,uma das pessoas mais fortes que conheço...! tem ainda uma característica que admiro imenso (além da determinação!) que é a curiosidade! o querer saber mais! de tudo! tudo o que a rodeia ela quer saber, aprender e para isso aplica-se ! estuda! procura informação! conhece pessoas e aprende! essa é sem duvida uma das coisas que mais gosto nela e que a faz, a meu ver, ser imparável!!! beijinhos às 3 e força nessa diet! e não se esqeçam que daqui a um ano já terão matéria suficiente para um livro..... (só uma ideia... porque ter projectos é o que nos torna imparáveis!!!!)
    beijinhos e muita tapioca!

    ResponderEliminar

Não esquecer, foco na dieta.